segunda-feira, 30 de março de 2015

Fazendo a impressora aceitar o cartucho modelo Hp 122


















Se você comprou a impressora Hp deskjet 1000 e não configurou corretamente, provavelmente terá problema para recarregar o seu cartucho ou utilizar o modelo compatível. Para facilitar e ajudar com que você economize e tenha liberdade em decidir, a equipe da Cyberinf preparou um passo a passo do que é preciso fazer:

O primeiro passo é encontrar o ícone da impressora para ter acesso as propriedades dela, neste caso a Hp deskjet 1000.
















Vai abrir uma nova janela informando o modelo da impressora e algumas opções de icones. Aqui você irá selecionar a opção níveis de tinta estimados.















Note que o cartucho que você trocou irá aparecer um sinal de exclamação e não aparecera mais o nivel de tinta e se aparecer um X em isso indica que o cartucho esta queimado e este procedimento não funcionará.


















Clique no menu em informação do dispositivo e em obter status da impressora.


















Uma mensagem de cartucho usado ou falsificado aparecerá, clique em sim.

















Logo após clique em ok.





















Nesta mensagem você clica em ok, se tudo foi feito da maneira correta a impressora deve parar de piscar a Luz e voltar a funcionar normalmente.

Para mais informações estamos disponíveis para tirar suas dúvidas ou sugestões para novos conteúdos. Curta nossa página no facebook e fique por dentro das dicas sobre cartuchos, toners e muito mais.


Equipe Cyberinf.


Facebook: www.facebook.com/cyberinf

Nenhum comentário:

Postar um comentário